Produtos Loja Suporte Sobre |
Suporte

Suporte RemObjects Software

Aqui na RemObjects Software, temos muito orgulho em criar produtos que permitem que você, por sua vez, crie soluções de software de sucesso para sua empresa ou seus clientes. Isso envolve não apenas fornecer frameworks e ferramentas de qualidade , mas também ajudá-lo a usá-los e obter o máximo deles, e estar ao seu lado se você tiver problemas. Esta seção de nosso site é dedicada às várias opções que podemos oferecer para obter Suporte para seus produtos da RemObjects Software - seja você um usuário licenciado ou apenas começando a explorar um de nossas edições de teste ou produtos gratuitos .

"RemObjects Talk"

Oferecemos suporte para nossos produtos principalmente por meio do RemObjects Talk, nosso novo site de suporte e comunidade baseado na web. RemObjects Talk é um fórum do tipo stackoverflow que nos permite direcionar um grande número de solicitações no mais curto espaço de tempo, enquanto também permite que os clientes se beneficiem das respostas dadas a outros e encoraja clientes, TeamRO e entusiastas a se comunicarem também.

Você pode visitar o portal RemObjects Talk diretamente em talk.remobjects.com.

Suporte por E-mail

Além de usar nosso site de comunidade, você também pode enviar um e-mail para suportie@remobjects.com.br, mas esteja ciente de que o tempo de resposta para e-mails é normalmente mais do que para RemObjects Talk (apenas em inglês). Recomendamos manter o suporte por e-mail para casos em que você precise fazer perguntas em particular ou fornecer informações confidenciais, como nomes de usuário de sites ou enviar seu código para nos ajudar a reproduzir problemas. O suporte por e-mail será rastreado por nosso robô de suporte "Marvin" e nosso sistema de rastreamento de bugs. Poucos minutos depois de enviar um e-mail para suportie@remobjects.com.br, você receberá uma resposta automática com um ID de rastreamento na linha de assunto. Por favor, mantenha este ID para todas as comunicações e acompanhamentos futuros na mesma solicitação de suporte. Observe também que nosso robô de suporte aplica filtragem de spam, de modo que as mensagens com uma classificação muito alta em nossa métrica de spam serão descartadas. Isso não foi um problema no passado, mas se você não obtiver uma resposta do robô de suporte em 30 minutos, tente simplificar seu e-mail (por exemplo, evitando HTML e anexos). Também ajuda a contornar nossa verificação de spam se você enviar do endereço de e-mail que você registrou conosco. Se você ainda não tem uma conta neste site, por exemplo, porque está usando uma versão de teste, você pode inscrever-se agora.

Suporte Premium

Além do Suporte Básico gratuito descrito acima, também oferecemos Suporte Premium para clientes que precisam de tempos de resposta garantidos mais rápidos, ajuda prática mais dedicada ou de outra forma necessidades especiais de suporte. Para obter mais detalhes sobre o Suporte Premium, clique aqui ou entre em contato com sales@remobjects.com .

Perguntas?

Se você tiver alguma dúvida sobre o nosso programa de suporte, envie um email para suportie@remobjects.com.br (português) ou support@remobjects.com (apenas em inglês).

Tem alguma dúvida?
Sair

Como podemos ajudar?

Seu nome:
Seu endereço de email:
 
Sua questão:
Sair

Obrigado!

Sua mensagem foi enviada e alguém entrará em contato com você em breve, geralmente em um dia útil.

Para questões técnicas ou de suporte, consulte também nosso RemObjects Talk fórum de suporte, bem como outros Opções de Suporte.