Produtos Loja Suporte Sobre |
Data Abstract

O que é o Data Abstract?

O Data Abstract facilita a criação de aplicativos orientados a banco de dados para todas as principais plataformas.

Benefícios do Data Abstract

O Data Abstract usa uma abordagem multi-camadas para acesso a dados, tornando o acesso a dados fácil, rápido e seguro para o mundo online moderno.

Na camada do servidor

Você tem controle total sobre como os dados são acessados e modificados, garantindo que os aplicativos clientes não possam ignorar suas regras ou deixar os dados em um estado inconsistente. E tudo isso sem a necessidade de escrever e manter um aplicativo de servidor.

No aplicativo cliente

O Data Abstract fornece uma API simples e flexível que facilita a solicitação, modificação e envio dos dados de volta ao servidor - imediatamente ou mais tarde. Tudo sem mexer com solicitações HTTP, REST ou detalhes de implementação de baixo nível semelhantes.

O Data Abstract permite usar arquivos de pasta para disponibilizar dados no aplicativo local, mesmo quando o usuário não está conectado à rede. Você pode até deixar o usuário fazer alterações nos dados e enviá-los posteriormente.

O Data Abstract também abstrai completamente os detalhes básicos do trabalho com vários back-ends do banco de dados. Enquanto você pode sujar as mãos e, por exemplo, escrevendo consultas SQL personalizadas no servidor, seus aplicativos clientes permanecerão completamente independentes do banco de dados.

###What is### Data Abstract?

###The 30 Seconds TL;DR Video###:

Data Abstract facilita o acesso a dados de seus aplicativos, independentemente da plataforma que você está direcionando ou da ferramenta de desenvolvimento que você está usando.

Para conseguir isso, o Data Abstract foi projetado para cada uma das cinco plataformas de desenvolvimento suportadas - .NET, Cocoa, Java, JavaScript e Delphi.

Todas as edições do Data Abstract seguem um padrão de design comum em torno de algumas classes principais, como um Remote Data Adapter e Data Tables, mas a infraestrutura é implementada nativamente em cada plataforma, para que você não precise lidar com .NET-isms ao trabalhar no Xcode, ou com Java-isms ao trabalhar no .NET e assim por diante.

E não é preciso dizer que, independentemente das plataformas para as quais você cria aplicativos cliente, eles podem se comunicar perfeitamente com o mesmo servidor.

Assista a um vídeo para começar:

Introdução a Data Abstract para Delphi (8:41)

Ver em RemObjects TV | Ver em YouTube

Introdução a Data Abstract para .NET (8:51)

Ver em RemObjects TV | Ver em YouTube

Tem alguma dúvida?
Sair

Como podemos ajudar?

Seu nome:
Seu endereço de email:
 
Sua questão:
Sair

Obrigado!

Sua mensagem foi enviada e alguém entrará em contato com você em breve, geralmente em um dia útil.

Para questões técnicas ou de suporte, consulte também nosso RemObjects Talk fórum de suporte, bem como outros Opções de Suporte.