Produtos Loja Suporte Sobre |
RemObjects Produtos para
Cocoa

 

Por mais de uma década, RemObjects Software tem apoiado desenvolvedores Cocoa em todas as plataformas com estruturas e ferramentas de desenvolvimento de última geração.

Data Abstract para Cocoa

O Data Abstract é a estrutura principal para a construção de aplicativos de banco de dados rápidos, seguros e escaláveis.

O Data Abstract para Cocoa permite que seus aplicativos iOS, macOS, tvOS e watchOS acessem seus dados com rapidez e segurança. Ele pode se comunicar com servidores de camada intermediária personalizados usando as edições do servidor Data Absgratc para .NET ou Delphi, bem como dados hospedados no [Relativity Sevrer] (/da/relativity) livre de royalties.

No lado do servidor, o Schema &trade exclusivo do Data Abstract; O conceito remove a desordem e a necessidade de manter códigos ou componentes específicos do fornecedor do banco de dados. A linguagem DA SQL traz recursos avançados de consulta de dados para o cliente de fora, comprometendo a segurança dos dados. E sua comunicação de rede rápida e confiável através do Remoting SDK incluído foi otimizada para todas as condições de rede.

Remoting SDK para Cocoa

O Remoting SDK torna mais fácil criar serviços remotos e expô-los a aplicativos clientes sem se preocupar com as complexidades do acesso à rede.

Com Remoting SDK para Cocoa, seus aplicativos iOS, macOS, tvOS e watchOS podem acessar serviços expostos de servidores criados com Remoting SDK para .NET ou Delphi, bem como serviços SOAP padrão.

O Remoting SDK cuida do resto, usando protocolos de rede de última geração e os paradigmas de segurança mais recentes & ndash; permitindo que você se concentre no que é realmente importante.

Elements

Elements é um compilador completo e uma cadeia de ferramentas de desenvolvimento que traz seis linguagens poderosas para o desenvolvimento do Cocoa (e outras plataformas): Oxygene (Object Pascal), Mercury (Visual Basic), Swift, Java, Go, eC#.

O Elements vem com seus próprios IDEs nativos leves e poderosos para Mac chamados [Fire] (/elements/), mas também permite desenvolvimentos cruzados do Windows, usando seu próprio IDE nativo do Windows ou integrado ao Visual Studio.

Ao lado do Cocoa (incluindo, é claro, iOS, macOS, tvOS e watchOS), o Elements oferece suporte ao desenvolvimento para .NET, Windows e Linux nativos, WebAssebly, bem como Java e Android.

Tem alguma dúvida?
Sair

Como podemos ajudar?

Seu nome:
Seu endereço de email:
 
Sua questão:
Sair

Obrigado!

Sua mensagem foi enviada e alguém entrará em contato com você em breve, geralmente em um dia útil.

Para questões técnicas ou de suporte, consulte também nosso RemObjects Talk fórum de suporte, bem como outros Opções de Suporte.